Panini anuncio mangas capa
Imagem Divulgação
Anúncio

Para você que está lendo e não ficou sabendo, tá rolando a partir dessa semana a CCXP Worlds 21. Diversos anúncios e novidades no mundo da cultura popular começam a aparecer nessa época do ano, e com a editora Panini não foi diferente.

Conforme anúncio durante o painel oficial da editora no evento, cinco obras foram divulgadas como os mais novos títulos do catálogo da Panini. Além de Komi-san Can’t Communicate que já fora anunciado há alguns dias, outros 4 títulos forma novidades na apresentação. Os mangás têm previsão de lançamento para o ano que vem.

Primeiramente, Blue Period foi anunciado pela editora. O mangá ganhou bastante popularidade ultimamente, principalmente, devido ao lançamento de seu anime. Outro título bem interessante que chega ao Brasil é Kaiju No. 8, mangá em publicação desde 2020 e que vem chamando atenção no Japão. Por fim, os já mais conhecidos Demon Slayer Gaiden e Bleach Remix movimentam o catálogo da Panini. O primeiro é um spin-off da série original Demon Slayer, e o segundo é a republicação do popular mangá Bleach.

Komi-san Can’t Communicate

komi-san manga panini
Imagem Divulgação

Hitohito é um jovem tímido que acabou de entrar no ensino médio. Completamente sem amigos, o garoto conhece a linda e popular Komi. Apesar de sua incrível beleza e prestígio, Komi não é de falar muito. Começa assim, então, uma inesperada amizade e a missão de fazer nossa heroína ser mais comunicativa e fazer amigos.

A Panini já havia anunciado Komi-san Can’t Communicate há alguns dias atrás, e agora formalizou seu anúncio junto com os demais títulos. A obra de Tomohito Oda está em publicação desde 2015.

Anúncio

Kaiju No. 8

Kaiju nº8 capa manga panini
Imagem Divulgação

O mangá de Naoya Matsumoto, em publicação desde 2020, nos apresenta um Japão alternativo no qual monstros gigantes chamados de Kaijus aterrorizam a população. Enquanto o Corpo de Defesa luta para combater essas criaturas, os varredores são responsáveis por limpar a sujeira das batalhas. Ao mesmo tempo, Kafka é um varredor que sempre sonhou ser um defensor. Após se apropriar de poderes e forças de um Kaiju parasita, ele vê seu sonho reascender enquanto descobre as possibilidades de seu novo poder.

Blue Period

Blue Period manga capa panini
Blue Period (Capa Divulgação)

O mangá de Yamaguchi Tsubasa , em publicação desde 2017, conta a história de Yaguchi, um delinquente do ensino médio que leva uma vida sem se importar com muita coisa, onde se diverte com os amigos bebendo e fumando nas noites de Shibuya. Porém, um dia ele esquece seu maço de cigarros na sala da aula de artes e vai buscá-lo, é quando ele se vê hipnotizado por uma obra de arte de uma aluna do clube de artes da escola. A partir desse momento, Yaguchi descobre não apenas uma paixão pela arte, mas também que precisa se esforçar muito para aprender sobre a mesma enquanto descobre sobre si mesmo.

Aliás, o Suco deu o Primeiro Gole de Blue Period e você pode conferir o que achamos clicando aqui!

Demon Slayer Gaiden

Demon Slayer Gaiden manga capa
Imagem Divulgação

A história de Demon Slayer acompanha Tanjirou em sua jornada para vingar a morte de sua família enquanto protege sua irmã mais nova, Nezuko, que acabou se tornando uma besta sedenta por sangue. Assim, nosso herói se tornará um matador de demônios e fará de tudo para proteger sua irmã.

Já o spin-off Demon Slayer Gaiden aprofundará um pouco mais a história do personagem Kyojuro Rengoku, um dos mais fortes e queridos de todos os nove Hashiras. A obra de Koyoharu Gotouge é, definitivamente, um dos mangás mais populares da atualidade e movimenta uma grande legião de fãs aqui no Brasil.

Bleach Remix

Bleach Remix Manga Capa
Imagem Divulgação

Kurosaki Ichigo é um garoto de 15 anos que pode ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Até que um dia ele encontra Kuchiki Rukia, uma Shinigami (deus da morte), e descobre posteriormente que também é um Shinigami. Agora, com seus poderes, ele terá que proteger sua cidade de forças do mal.

O famoso mangá de Tite Kubo esteve em publicação por 15 anos, entre 2001 e 2016. Além disso, teve todos os volumes publicados pela Panini aqui no Brasil e formou um incontável número de fãs no país. Agora, o mangá volta com uma nova edição inédita pela mesma editora.

Anúncio