Panini anuncia a publicação de Komi Can’t Communicate no Brasil

Anúncio

Em live, no canal do Youtube, a Editora Panini anunciou hoje (29) que fará a publicação do mangá de Komi-san wa, Komyushou desu (Komi Can’t Communicate).

Com o lançamento previsto para fevereiro, a editora não deu mais detalhes, por ora.

Mais sobre Komi-san wa, Komyushou desu

É uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Tomohito Oda. O mangá foi publicado pela primeira vez em setembro de 2015, enquanto a série regular começou em maio de 2016.

komi-san
Imagem Divulgação

Em Maio de 2021 foi anunciado oficialmente que a série ganharia uma adaptação em anime para Outubro de 2021. Esse anúncio veio após o mangá aparecer em inúmeras listas de mangás que os leitores queriam ver animados. Foi definido o seguinte esquema de exibição para o anime: O capítulo será lançado na TV Tokyo e duas semanas depois é disponibilizado mundialmente pela Netflix. O anime já está disponível na Netflix Brasil com alguns episódios que ainda estão em lançamento, saem um episódio novo toda semana.

Confira o trailer:

Anúncio
Sinopse: Em seu primeiro dia na escola de ensino médio de elite Itan High School, principal cenário da história, Shouko Komi fica imediatamente popular devido à beleza estoica e elegância que seus colegas de classe percebem que ela possui. No entanto, apenas Hitohito Tadano, um estudante extremamente comum, designado para o assento ao lado dela, percebe que por trás de sua aparência, Komi tem sérios problemas para se comunicar com outras pessoas. Após um incidente, Komi e Tadano ficam sozinhos na sala de aula, Komi revela que seu sonho é conseguir 100 amigos. Tadano decide ajudar Komi em sua busca para encontrar os 100 amigos.
Anúncio