demon slayer
Demon Slayer (Imagem Divulgação)

Em um comunicado enviado para a Imprensa, a Crunchyroll BR divulgou – entre outros dados -os 10 animes mais assistidos na América Latina no período de julho de 2019. Confira abaixo:

  1. Attack on Titan (Shingeki no Kyojin)
  2. Black Clover
  3. Boruto
  4. Demon Slayer
  5. Dr. Stone
  6. Hunter x Hunter
  7. Jojo’s Bizarre Adventure
  8. My Hero Academia
  9. Naruto Shippuden
  10. One Piece

Atualmente, a Crunchyroll é a maior detentora da comunidade anime do mundo (mais de 50 milhões de usuários registrados na plataforma e mais de 30 milhões de seguidores em redes sociais), sendo que os dez países mais ativos no mundo (maior número de views por usuário), são:

  1. Uruguai
  2. Romênia
  3. República Dominicana
  4. Itália
  5. República Checa
  6. Colômbia
  7. Peru
  8. Portugal
  9. Índia
  10. El Salvador

O que vocês acharam dos dados? Algum anime que você achava estar no TOP 10 animes mais assistidos e não está? Os destaques ficam por conta de Demon Slayer e Dr. Stone! 

Sinope: Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.

ASSISTA DEMON SLAYER CRUNCHYROLL

Sinopse: Milhares de anos após um misterioso fenômeno transformar a humanidade inteira em pedra, desperta um garoto extraordinariamente inteligente e motivado pela ciência – Senku Ishigami. Diante de um mundo de pedra e do colapso generalizado da civilização, Senku decide usar sua mente para reconstruir o mundo. Ao lado de Taiju Oki, seu amigo de infância absurdamente forte, eles começam a reestabelecer a civilização do zero… Representando os dois milhões de anos da história da ciência, desde a Idade da Pedra até os dias atuais, esta aventura científica sem precedentes está prestes a começar! 

ASSISTA DR STONE NA CRUNCHYROLL