attack on titan game of thrones

Conforme levantamento apontado pelo jornal Nexo, Attack on Titan conta com a melhor média das notas dos episódios, ultrapassando sucessos como Game of Thrones e Breaking Bad.

A pesquisa envolveu as 20 séries mais bem avaliadas do IMDB, a maior base de dados envolvendo Cinema e Séries de TV da Internet, onde os usuários votam em uma escala de 1 a 10. Entre as animações, figuram Death Note, Rick e Morty e Avatar, além do anime dos titãs.

Gráfico: Jornal Nexo

Na nota geral, da série como um todo, Game of Thrones e Breaking Bad lideram a preferência da audiência, com uma média de 9,5. Já no comparativo abaixo, Attack on Titan lidera a média das notas por episódio, a única que ultrapassa a escala de 9.

Fonte: Jornal Nexo

Com mais detalhes, podemos perceber que o público dos Titãs anda preferindo mais o combate a embates políticos, como o “miolo” da primeira temporada.

Fonte: Jornal Nexo

Falando em outro clássico, Death Note pontua muito bem até a morte de L, sendo que a partir disso – e já sabido entre o público que assistiu – a série tenha se perdido e prolongado demais. O reflexo disso, está no gráfico abaixo.

Fonte: Jornal Nexo

Fica a reflexão: Além de Attack on Titan, qual outro anime que vocês acham conciso em todas as temporadas, ou seja, que entrega qualidade técnica, ritmo e trama? 

A terceira temporada de Attack on Titan está disponível em simulcast na Crunchyroll. Assista AGORA.