ONE PIECE DAY terá programação livestreams em transmissão mundial

Anúncio

A parceria entre a Bandai Namco Entertainment, Shueisha e Toei Animation, realizará a transmissão ao vivo do ONE PIECE DAY, um evento de dois dias em 22/07 e 23/07 que celebra os 25 anos de ONE PIECE.

Esta transmissão será feita para os  fãs em todo o mundo e cobrirá tudo sobre One Piece, desde mangá, anime, filmes, música, jogos, produtos e muito mais. O canal para acompanhar a live pode ser acessado AQUI e não se esqueça de acionar o lembrete para não perder!

Confira a programação

  • Dia 1 (22/07 – 17h50 (Horário de Brasília) | 08:50 (UTC)

O dia em que é comemorado oficialmente o dia One Piece, contará com uma parte do evento de estreia mundial de ONE PIECE FILM: RED (lançamento oficial em agosto 6) no Nippon Budokan no Japão via transmissão ao vivo.

  • Dia 2 (23/07 – 10h (Horário de Brasília) | 01:00 (UTC)

O dia 2 será repleto de conteúdo comemorando o 25º aniversário de One Piece (desde que foi publicado pela primeira vez em 1997 no “Weekly Shonen Jump” da Shueisha. . 34) para os fãs de todo o mundo se divertirem. Informações novas e empolgantes também serão reveladas, então, você pode ficar ansioso para ver isso.

Haverá também uma transmissão especial como uma parte do evento de estreia mundial de ONE PIECE FILM: RED (confira mais sobre o filme AQUI), com a presença de um elenco repleto de estrelas! Os fãs de todo o mundo que não puderem comparecer pessoalmente poderão experimentar a ação e a emoção do evento, como ouvir o elenco e muito mais, diretamente de suas próprias casas.  Mais informações não foram reveladas.

Anúncio

Mais sobre One Piece

One Piece mangá
Imagem Divulgação: Panini

One Piece é uma obra de autoria de Eiichiro Oda. O mangá original começou a ser publicado na revista Shonen Jump em julho de 1997 tornando-se um fenômeno mundial.

Na história acompanhamos as aventuras do pirata Monkey D. Luffy e de sua tripulação, os Chapéus de Palha. Assim, o grupo navega o mundo à procura do “One Piece”, o tesouro perdido do antigo Rei dos Piratas, Gol D. Roger, enquanto enfrentam diversos piratas e o Governo Mundial.

No Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini, seguindo o formato original japonês, e conta com cerca de 99 volumes encadernados lançados (no Japão são 100 atualmente).

Sinopse: As aventuras de Monkey D. Luffy e seus amigos, afim de encontrar o maior e mais grandioso tesouro deixado pela pirata Gol D Roger. O nome do tesouro é One Piece e quem encontrá-lo, se tornará o Rei dos Piratas. 

Você pode acompanhar os 6 primeiros arcos do anime na Netflix, que também já anunciou que uma série live action de One Piece está em produção. Confira a matéria completa AQUI! E também, já tivemos a confirmação que o próximo arco do mangá, deverá ser o último. Confira mais AQUI!

Anúncio