one piece
Imagem Divulgação
Anúncio

Foi anunciado, pelo perfil oficial de One Piece no Twitter, que após a finalização do Arco de Wano a animação entrará em hiato, mas calma aí, ele vai acabar rapidinho! A pausa (merecida) de Eiichiro Oda acontece de 27 de junho até 27 de julho. Viu só como é rapidinho?

Também foi anunciado que o próximo arco do mangá, deverá ser a última aventura dos nossos queridos chapéus de palha. O que nos consola é que os arcos de One Piece são extremamente longos, assim como o Arco de Wano que começou em 2018 e se encerra agora, em 2022, o próximo e último arco da série pode ter ainda, no mínimo, uns 4 anos até o encerramento de fato. Mesmo assim dá um apertinho no coração, não é?

Mas a gente ainda tem muuuito One Piece pela frente! Lembrando que está chegando pela dona Netflix, um live-action dos piratas, leia a matéria completa AQUI.

Confira as primeiras imagens lançadas pela streaming, para matar um pouco das nossas lombrigas:

Anúncio

Mais sobre One Piece

One Piece mangá
Imagem Divulgação: Panini

One Piece é uma obra de autoria de Eiichiro Oda. O mangá original começou a ser publicado na revista Shonen Jump em julho de 1997 tornando-se um fenômeno mundial.

Na história, acompanhamos as aventuras do pirata Monkey D. Luffy e de sua tripulação, os Chapéus de Palha. Assim, o grupo navega o mundo à procura do “One Piece”, o tesouro perdido do antigo Rei dos Piratas, Gol D. Roger, enquanto enfrentam diversos piratas e o Governo Mundial.

No Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini, seguindo o formato original japonês, e conta com cerca de 99 volumes encadernados lançados (no Japão são 100 atualmente).

Sinopse: As aventuras de Monkey D. Luffy e seus amigos, afim de encontrar o maior e mais grandioso tesouro deixado pela pirata Gol D Roger. O nome do tesouro é One Piece e quem encontrá-lo, se tornará o Rei dos Piratas. 

Anúncio