olhos de gato netflix
Anúncio

O tão aguardado filme Olhos de Gato (Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu/A Whisker Away) estreou hoje (18/06) no catálogo da Netflix.

Inicialmente a obra seria lançada no dia 5 de junho no Japão, mas devido a pandemia da COVID-19, a data foi adiada. Em abril foi anunciado que o longa, produzido pelo Studio Colorido (Penguin Highway, Burn The Wich), seria uma produção exclusiva da Netflix e não passaria nos cinemas.

As expectativas estão altas em relação a Olhos de Gato, que foi dirigido por Junichi Sato (Sailor Moon e Aria The Animation) e Tomotaka Shibayama (Blue Exorcist), e escrito por Mari Okada (Anohana, Toradora e Black Butler). Além disso, os personagens principais foram dublados por Mirai Shida (Melissa Shield – Boku no Hero Academia) e Natsuki Hanae (Tanjirou Kamado – Demon Slayer). Confira o trailer abaixo:

Sinopse: O filme conta uma história de fantasia romântica ambientada na cidade de Tokoname, na província de Aichi. A protagonista é uma estudante excêntrica do segundo ano do ensino médio Miyo Sasaki (Mirai Shida), apelidada de “Muge” (Mugendai Nazo Ningen / Pessoa de Mistério Infinito). Ela tentou confessar seu amor ao colega de classe Kento Hinode (Natsuki Hanae), mas foi completamente ignorada. A única maneira de estar perto dele é se tornando um gato. Embora ela possa estar com ele apenas quando se transforma em gato, a linha entre ela mesma como humana e ela mesma como gato gradualmente se torna turva.

ASSISTA AGORA NA NETFLIX