MAMA 2021
Imagem Divulgação
Anúncio

Como todos os anos, o grande momento chegou, o Mnet Asian Musical Awards ou MAMA para os íntimos. Aconteceu a 22° edição do programa e, como sempre, foi cercada de apresentações impressionantes e muita polêmica que é o que o Brasil gosta, então separamos os momentos mais comentados para você não perder nada.

Primeiramente, essa premiação deixou bem claro o cenário do pop coreano atual. Os idols da quarta geração normalmente já debutam com muita atenção, e dessa vez a MNET soube trazer corretamente os grandes fenômenos atuais.

Hyungjin (Stray Kids), Karina (AESPA), Yeji (ITZY), Yeonjun (TXT) e Heeseung (ENHYPEN) foram protagonistas de uma collab logo de início, usando de forma inteligente a fama de visuals, fizeram uma perfomance artística, mesclando dança com várias cores.

E acho que mais do que nunca, o peso das BIG3 e da HYBE foi explicito.

MAMA 2021
Imagem Divulgação

Para não me estender muito, em resumo, no primeiro bloco tivemos:

AESPA levando como novo grupo feminino com mais destaque, estava tudo muito bem até a internet ver os efeitos que a SM mandou para a performance de Black Mamba.

Anúncio
MAMA 2021
Imagem Divulgação

ENHYPEN na mesma categoria como boygroup.

– Os japoneses do INI com perfomance e prêmio.

Jin Goo pedindo apoio ao recém formado KEPLER.

E se você foi no banheiro na hora do ITZY, procurem essa apresentação no tio YouTube, porque tivemos uma das melhores apresentações da noite, com as garotas mostrando seu lado mais girl power possível. O que dá um belo destaque para elas, visto que devido ao recente verão, a maioria dos grupos apostou no visual colorido e feliz para as músicas.

Em seguida teve NCT para dar e vender, Hot Sauce, Hello Future, Universe, Favorite, Sticker, NCTizens estão bem?

Twice ganhou como melhor grupo feminino.

Lisa recebeu a estatua pelos Worldwide fans, e Rose ganhou como melhor performance solo em On The Ground.

– Performance do TXT.

– Performance do Stray Kids, discurso fofo do Bang Chan, e Felix de Undercut.

– E sim, teve muito Wanna One. Os garotos cantaram suas musicas mais amadas pelo público, em uma apresentação emocionante, e prometeram que ainda tem coisa por vir!

– Respeitando o hype dos realitys, teve Street Woman Fighter, e a confirmação de um BOYS PLANET.

– Por último, mas não menos importante, na verdade, é bem o contrario, alcançando a marca de SESSENTA E TRÊS DAESANGS, o BTS levou seis prêmios apenas nessa edição, incluindo as categorias mais importantes, de álbum do ano e grupo do ano.

O que você achou dessa edição? Tivemos a presença forte dos novos talentos, mas só eu que senti falta das raízes? Ou será que devemos desapegar de vez e abraçar essa nova era?

Anúncio