sexta-feira, março 14, 2025
VISITE NOSSA LOJA

Compartilhe:

O fim de Toriko se aproxima

A próxima semana pode ser a última para Toriko!

Bleach, Nisekoi e Genshiken: Nidaime terminam no próximo mês

Na última Weekly Shounen Jump, o mangá Toriko de Mitsutoshi Shimabukuro, deu uma trágica notícia aos fãs do musculoso comilão azulão: O capítulo do dia 14 de novembro será o clímax da série (com 31 páginas, 10 a mais que o normal), o que indica que o mangá fechará com 43 volumes encadernados.

Toriko será mais uma das tantas séries que terminaram recentemente, como Assassination Classroom, Bleach, Kochikame e Nisekoi. O mangá começou a ser serializado na revista em 2008 e no Brasil ele se encontra no volume 22, lançado pela Editora Panini. Vale lembrar que a franquia ganhou um anime produzido pela Toei, rendendo 147 episódios (disponíveis na Crunchyroll), 2 filmes e 2 especiais para a Tv.

Sinopse: No mundo onde o sabor e a textura dos alimentos são muito importantes, conhecemos Toriko, um caçador de alimentos preciosos regularmente desejados por restaurantes e ricos. Ele é um homem com as habilidades ‘desumanas’ necessárias para capturar os animais ferozes, evasivos e raros para completar seu “menu perfeito”! Seu parceiro, Komatsu, é uma pessoa fraca e tímida que foi inspirada pela grandeza de Toriko e acompanha-o em todas as suas jornadas em sua busca da refeição ideal!

crunchyroll disponivel

Fonte: Crunchyroll

 

BELLAN
BELLAN
O #BELLAN é um nerd assíduo e extremamente sistemático com o que assiste ou lê; ele vai querer terminar mesmo sendo a pior coisa do mundo. Bizarrices, experimentalismo e obras soturnas, é com ele mesmo.

Leia mais

PUBLICIDADE

Suco no YouTube

Em destaque