Novo filme de Black Clover foi confirmado

Anúncio

Mesmo com o fim se aproximando, os fãs podem ficar tranquilos pois Asta ainda não vai se despedir. Na 17ª edição da Weekly Shonen Jump foi divulgado que Black Clover ganhará um filme após o encerramento do anime.

black-clover-movie-announcement-shonen-jump
Imagem Divulgação: Shueisha

Na imagem divulgada está a frase: “Asta dá boas-vindas ao nascer do Sol… Qual é a história que o espera?”. Alguns fãs acreditam que ela pode estar relacionada ao arco “Terra do Sol”, mas ainda não foi confirmado. De acordo com a Shueisha mais informações serão reveladas em breve.

Black Clover foi escrito por Yuki Tabata e publicado pela Weekly Shonen Jump em 2015, contando com 27 volumes impressos até o momento. O volume 28 será lançado no Japão no dia 2 de abril, e teve a arte da capa divulgada junto ao anúncio do novo filme da franquia. A obra ganhou adaptação para anime em 2017 e possui 169 episódios até o momento, porém o anime acabará na terça-feira (30) com o 170º e último episódio.

Sinopse: Num mundo onde magia é tudo, Asta e Yuno são abandonados em uma igreja no mesmo dia. Enquanto Yuno possui poderes mágicos excepcionais, Asta é a única pessoa do mundo todo desprovida desse dom. Aos quinze anos, ambos recebem grimórios – livros mágicos que amplificam os poderes do detentor. Asta recebe um raro grimório de anti-magia, capaz de negar e repelir os feitiços do oponente. Dois opostos que nutrem uma rivalidade amigável, Yuno e Asta estão prontos para encarar os mais difíceis desafios para conquistar seu sonho em comum: tornar-se o Rei dos Feiticeiros. Desistir não é opção!

Anúncio