Com mais de 40 mil streamers ativos por dia e cinco milhões de usuários ativos mensais, a NimoTV, plataforma da chinesa Huya, iniciou sua expansão territorial, saindo da China e chegando no Brasil, sendo oficialmente lançado nesta última quarta-feira, 6 de junho.

Lucas Peng, Brazil Country Manager da Huya (Foto: Suco de Mangá)

Com versões para PC e smartphones com sistemas Android e iOS, a plataforma dará foco em jogos competitivos mobile como Free Fire e PUBG Mobile. Outra possibilidade é que o usuário ou influencer poderá fazer a transmissão direto do seu aparelho, permitindo transmissão em 4K e até salvamento dos vídeos gravados.

Streamers e Influencers da NimoTV, que incluem Piuzinho, Elgato, Crusher e Bruno “PlayHard” Bittencourt (Foto: Suco de Mangá)

Além disso, a NimoTV já tem canais dedicados às lives de jogos como CS:GO, Fortnite, PUBG e League of Legends.

O aplicativo é gratuito e já alcançou 10 mil downloads no Brasil. Mais informações e detalhes no SITE OFICIAL.