Anúncio

No último Henshin Online desta sexta-feira (5), algumas novidades foram apresentadas pela editora JBC e para surpresa de todos, um novo título foi anunciado: Nijigahara Holograph.

O mangá é uma obra de quase 300 páginas na autoria de Inio Asano, muito bem conhecido por aqui com sua obra Solanin (lançado pela editora L&PM). Para os amantes do seinen psicológico, é uma ótima pedida este novo título que loco desembarca por aqui.

Sinopse: Suzuki é um garoto com problemas. Ele viveu com pais que não se preocupavam a maior parte de sua vida, era excluído pelas outras crianças na sua escola, dono de uma mentalidade cínica e infeliz. Komatsuzaki é um valentão violento, imprevisível, cujo trauma na cabeça o faz agir de jeito misteriosos, ineplicáveis. Arakawa é uma garota dentro dos padrões, normal, que tem um desejo por Komatsuzaki mas nunca poderá tê-lo. Uma professora com apenas um olho bom. Uma mãe que cometeu suicídio. Uma filha num coma sem fim. Tentativas de estupros, extorsões, apelações sexuais e uma esquisita explosão na população de borboletas. Todos esses elementos estão enrolados juntos numa estória que atravessa 10 anos, um conto sobre a escuridão, dor e o apocalipse. E, talvez, só um pouco de esperança e redenção. É uma passagem espiritual entre a malevolência misantrópica do subúrbio da Margem do Rio Kyoko Okazaki e o misticismo assustador de Donnie Darko.

nijigahara holograph capa
Nijigahara Holograph, capa internacional (Imagem Divulgação)

Fonte: Henshin Online, Notícias Anime United

Anúncio