Blue Period será transmitido pela Netflix

Blue Period
Imagem Divulgação
Anúncio

Foi anunciado que Blue Period, um dos animes mais esperados da temporada, será transmitido pela plataforma da Netflix. De acordo com o anuncio, o anime irá ao ar no dia 9 de outubro em todo o mundo, enquanto que no Japão será exibido no dia 25 de setembro.

A estreia do anime no Japão pela plataforma será antes da estreia na TV, que só acontecerá no dia 1º de outubro, com uma participação especial do elenco.

Dentre os atores que darão vozes aos personagens estão:

Blue Period é originalmente um mangá escrito por Yamaguchi Tsubasa que foi lançado em 2017 pela revista Afternoon. Em 2020 a obra ganhou o prêmio do Manga Taisho e também o prêmio de Melhor Mangá do Kodansha Manga Awards. Até o momento o mangá conta com 10 volumes impressos, mas eles ainda não foram comercializados no Brasil.

Blue Period Poster
Imagem Divulgação

SinopseO mangá conta a história de Yaguchi, um delinquente do ensino médio que leva uma vida sem se importar com muita coisa, onde se diverte com os amigos bebendo e fumando nas noites de Shibuya. Porém, um dia ele esquece seu maço de cigarros na sala da aula de artes e vai buscá-lo, é quando ele se vê hipnotizado por uma obra de arte de uma aluna do clube de artes da escola. A partir desse momento, Yaguchi descobre não apenas uma paixão pela arte, mas também que precisa se esforçar muito para aprender sobre a mesma enquanto descobre sobre si mesmo.

Anúncio
Anúncio