Platinum End anime capa
Imagem Divulgação
Anúncio

A Pony Canyon divulgou mais um vídeo promocional para a animação de Platinum End. O anime baseado na obra dos autores de Death Note, Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, terá seu primeiro episódio lançado no dia 7 de outubro desse ano.

O novo trailer nos introduz bem mais cenas do que o primeiro vídeo publicado há dois meses. Com quase 2 minutos de duração, o vídeo apresenta aos fãs novas cenas dos primeiros episódios da adaptação além de mostrar a atuação de mais dubladores do elenco. Junto ao vídeo, podemos escutar uma prévia da abertura do anime pela banda BAND-MAID, chamada Sense. Confere só:

Além disso, foi disponibilizado ao público, também, uma nova arte promocional da animação, apresentando os personagens principais da obra. Podemos ter expectativas por um trabalho de arte muito bom, conforme as artes que foram lançadas desde o anúncio do anime. Olha só:

Platinum End visual key
Imagem Divulgação

Pouco menos de um mês para estrear, Platinum End tem transmissão confirmada aqui no Brasil pela Crunchyroll. O estúdio Signal.MD é responsável pelo anime. Os 24 episódios que irão ao ar cobrirão toda a história da obra original. O anime terá direção de Hideya Takahashi (JBA: Golden Wind), bem como Kazuchika Kise (Ghost in the Shell: Arise, Ghost in the Shell: The New Movie).

Platinum End

platinum end
Imagem Divulgação

Cansado com sua situação atual, o jovem Mirai decide acabar com sua vida durante sua formatura do fundamental. Contudo, durante sua queda, o jovem é, de maneira extraordinária, salvo por alguém. Aquele que o salvou é Nasse, seu próprio anjo da guarda. O anjo, então, garante que concederá a Mirai felicidade e um grande poder para ter a chance de se tornar o novo Deus do mundo. Para que isso aconteça, ele terá que enfrentar outros 12 humanos, cada qual com seu anjo, nessa batalha de sobrevivência.

Anúncio

O título teve sua estreia em novembro de 2015 e seu fim em janeiro de 2021, totalizando 58 capítulos em 14 volumes na revista Jump SQ da editora Shueisha. A obra chegou ao Brasil pela editora JBC.

Obata e Ohba voltam a ter uma obra adaptada para anime, assim como foi com Death Note e Bakuman. As duas obras tiveram adaptações tanto para anime quanto para o cinema e se transformaram em grandes sucessos ao redor do mundo.

Anúncio