netflix anime

A Netflix acaba de anunciar em um comunicado para a imprensa, o anime Seis Manos, com produção da Viz Media e Powerhouse Animation, mesmo estúdio que fez Castlevania.

Planejado para ser lançado mundialmente em 2019, o anime se passará no México, nos anos 70, e focará em três órfãos guerreiros das artes marciais, onde se unem a um agente do DEA e um federal mexicano para combater as injustiças de uma pequena cidade fronteiriça.

No roteiro, Dan Dominguez (Bob Esponja, As Aventuras do Capitão Cueca) fora confirmado, enquanto que na direção, temos Willis Bulliner, responsável pelo storyboard de Castlevania.

“Estamos animados em trabalhar com uma grupo tão fantástico de animadores e storytellers para produzir o primeiro anime original da Netflix situado no México”, disse John Derderian, Diretor do Japão e Anime da Netflix. “Nossos assinantes mexicanos, e também os espectadores da América Latina em geral, têm uma tremenda paixão por animes. Estamos ansiosos para compartilhar essa série única com eles e a crescente comunidade do anime pelo mundo”, complementa Derderian.

Seis Manos estreia em 2019 na Netflix.