exterminador mortal kombat 11

A Warner e a NetherRealm Studios revelaram hoje o trailer game play do novo convidado de Mortal Kombat 11. O T-800, também conhecido como Exterminador do Futuro, icônico personagem eternizado por Arnold Schwarzenegger, em sua caracterização para o filme: “Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”.

Com a data de lançamento para dia 8 de outubro. Exterminador T-800 está disponível durante o período de acesso daqueles que obtiveram o pacote de Kombate. Nesse contará com:

  • Skins alternativas do Exterminador T-800
  • Nova skin da Cassie Cage (“Cassie Quinn”) inspirado na vilã da DC, Harley Quinn
  • Pacote de skins novas para Sonya Blade (“Cyborg Hunter”), Kano (“Cash Machine Kano”) e Johnny Cage (“Red Carpet Johnny Cage”)

Além da chegada do Cyborg, novas atualizações chegaram ao Mortal Kombat 11:

  • Nova Variação de Torneio (Já disponível) – Terceira variação de torneio foi adicionada para todos os personagens que podem ser usados na Kombat League, modo de torneios off-line e qualquer partida com modo Kompetitivo habilitado
  • Temporada 4 da Kombat League (Já disponível) – Próxima fase do modo ranqueado, intitulado “Temporada do Caos”, já está disponível, permitindo aos jogadores competir contra outros Kombatentes online para adquirir recompensas exclusivas no jogo
  • Incursão em Time (Em Breve) – Nova Torre multiplayer chega em breve no modo Torres do Tempo, onde dois ou três jogadores devem trabalhar juntos e completar os desafios em grupo para derrotar um chefe poderoso, tudo ao mesmo tempo, adquirindo recompensas exclusivas

Para você que tem a Playstation Plus e/ou a Xbox Live Gold, durante os dias 11 a 14 de outubro, Mortal Kombat estará gratuitamente disponível para jogar. E para você jogador do Nintendo Switch, copias físicas limitadas do jogo estarão disponíveis em breve.

Que os cyborgs de Mortal Kombat 11 se cuidem, pois o Exterminador T-800 chega com tudo e se for derrotado… prepare-se para o “I’ll be back!”. Mortal Kombat 11 está disponível para  Playstation 4, Xbox One, PC (Steam) e Nintendo Switch.