Mob Psycho 100 | Terceira temporada estreia em outubro

Anúncio

Foi divulgado hoje (12), que a terceira temporada de Mob Psycho 100 deve chegar em outubro deste ano. Além da nova temporada, o anime passará por uma nova fase, uma vez que o diretor da animação passou a ser Takahiro Hasui (Bungo Stray Dogs).

Confira o teaser:

A nova fase deve trazer capítulos ainda não adaptados nas duas temporadas anteriores (do 92 ao 100).

Sinopse: A história desenrola-se à volta de “Mob”, um jovem que explodirá se a sua capacidade emocional chegar aos 100%. Este jovem com poderes psíquicos ganhou o apelido de “Mob” pois ele não se destaca entre as outras pessoas, por isso seu nome, o qual contém várias traduções. Ele contém os seus poderes psíquicos para que possa viver normalmente, porém se o seu nível emocional chegar a 100%, sua emoção mais dominante no instante irá sobrecarregar o seu corpo inteiro. Estas emoções podem ser ditas como estresse, raiva, pavor, dentre vários outros, dependendo da situação do dia-a-dia de Mob. 

Mais sobre Mob Psycho 100

mob psycho 100
Mob Psycho 100 (Imagem Divulgação)

É uma web comic japonesa criada pelo quadrinista One, publicada desde de 18 de abril de 2012 e concluído em dezembro de 2017, tendo sua versão física na revista Ura Sunday da editora Shogakukan. No Brasil, a obra é publicada pela Editora Panini.

Anúncio

Uma adaptação para anime produzida pelo estúdio Bones foi exibida entre julho a setembro 2016. A série também recebeu uma adaptação em live action que estreou em 18 de janeiro de 2018. A segunda temporada do anime foi transmitida nos meses de janeiro a abril de 2019.

No Brasil, somente a primeira temporada de Mob Psycho 100 foi exibida no canal Rede Brasil de agosto a novembro de 2018. Já a Cartoon Network transmitiu o anime no retorno do bloco Toonami na América Latina. Hoje o bloco se chama Toonami powered by Crunchyroll, em parceria ao canal por assinatura, Cartoon Network (Saiba mais AQUI).

Todos os episódios da série podem ser vistos na Crunchyroll, nas versões dublada e legendada em português.

Anúncio