Nadao Bangkok anuncia o fim de suas atividades

Nadao Bangkok
Imagem Divulgação: Nadao Bangkok
Anúncio

A companhia tailandesa Nadao Bangkok anunciou na madrugada do dia 10 (BRT) que encerrará suas atividades no dia 1 de junho, incluindo o agenciamento de artistas, produção de dramas e peças musicais.

Em suas redes, a empresa postou um comunicado agradecendo aos fãs pela audiência durante os 12 anos de existência.

Segundo o comunicado, embora a decisão possa parecer repentina para os espectadores, essa possibilidade já vinha sendo discutida internamente há algum tempo. O texto também diz que “não é um adeus”, e que “os artistas cresceram o suficiente e estão livres para seguir seus caminhos.”

Ainda assim, notícia foi recebida com tristeza pelos fãs, que se manifestaram emocionados nas redes sociais.

Anúncio

[Eu cresci com Hormones the series (sic) & um seguidor dos seus projetos até a era BKPP. Muito obrigado por todo o trabalho árduo, memórias, obras artísticas de qualidade, e continuo apoiando sua decisão e o caminho futuro dos artistas na ka]

[Acredite, a Nadao Bangkok é uma das melhores agências que eu já conheci. A forma como eles tratam a equipe e os atores e a forma como produzem suas séries, eu gosto de todas. Obrigado por esses últimos anos]

A Nadao é reconhecida pelo seu estilo altamente artístico e primazia técnica, o que fez com que suas produções se destacassem nacional e internacionalmente. A companhia é a casa de nomes populares na indústria de entretenimento tailandesa como PP Kritt, Billkin, Oab Oabnithi, Belle Kemisara, Tor Thanapob, entre outros.

A empresa também é a responsável por produções como Hormones (2013-2014), Project S (2017), Great Men Academy (2019), e o internacionalmente premiado drama I Told Sunset About You (2020).

Os fãs nacionais e internacionais esperam para ver o que virá a seguir, e choram ao som de Skyline desejam que os artistas, produtores e diretores da Nadao Bangkok encontrem a felicidade e o sucesso em seus caminhos futuros.

Anúncio