Chegou a hora de sabermos os títulos mais aguardados e vangloriados por terem sua edição em terras brasileiras, seja inédito ou relançamento numa edição de luxo.
O ano de 2017 foi um dos melhores em questão de Qualidade x Quantidade e aposto que muita gente ainda não conseguiu comprar todos os mangás que desejava. Os indicados para o Suco Awards 2018 na categoria ‘Melhor Lançamento no Brasil’, são:
Akira
Um dos quadrinhos mais aguardados e que marcou toda uma geração, Akira chegou pela Editora JBC em uma edição grandona, luxuosa e muito bem acabada, um marco no catálogo de lançamento de 2017.
Editora: JBC
Autor: Katsuhiro Otomo
Lançamento Original: Kodansha, 1982
Compartilhe sua preferência: Tweetar
Battle Angel Alita
Anteriormente lançado pela editora em meio-tanko, GUNNM: Hyper Future Vision ou Battle Angel Alita retorna em uma versão BIG, com cores mais bem tratadas e o principal: com quadros maiores, é possível ver todos os detalhes do traço magnífico e detalhista de Kishiro.
Editora: JBC
Autor: Yukito Kishiro
Lançamento Original: Shueisha, 1990
Compartilhe sua preferência: Tweetar
Black Hole
O catálogo de quadrinhos da Darkside está cada vez maior e interessante, sendo que Black Hole é um dos seus grandes destaques – e lançamentos – de 2017. Como de praxe, o acabamento, diagramação e tradução, são de exímia competência.
Editora: Darkside
Autor: Charles Burns
Lançamento Original: Kitchen Sink, 1995
Compartilhe sua preferência: Tweetar
Fragmentos do Horror
O mestre do horror japonês, Junji Ito retorna com uma coletânea de contos agonizantes e angustiantes, numa edição luxuosa da Darkside, por sinal, seu primeiro mangá no catálogo horripilante.
Editora: Darkside
Autor: Junji Ito
Lançamento Original: The Asahi Shimbun Company, 2013
Compartilhe sua preferência: Tweetar
GTO – Great Teacher Onizuka
A NewPOP sempre lançou títulos com poucos volumes e GTO foi o grande marco da editora, com 25 volumes, sem contar o peso que o mangá de Fujisawa traz entre o catálogo diversificado da NewPOP. Grande lançamento!
Editora: NewPOP
Autor: Toru Fujisawa
Lançamento Original: Kodansha, 1997
Compartilhe sua preferência: Tweetar
The Legend of Zelda – Ocarina of Time
Quem é fã da franquia sabe o que é esperar por lançamentos no Brasil, seja com livros, enciclopédias, bonecos e tantos outros produtos um tanto quanto raros por aqui. Foi recompensador saber que a Panini lançará todas as obras de Himekawa fez com Zelda, e começamos com o maior dos clássicos, Ocarina of Time – e numa edição de cair o queixo.
Editora: Panini
Autor: Akira Himekawa
Lançamento Original: Shogakukan, 2000
Compartilhe sua preferência: Tweetar
[td_smart_list_end]
[text-blocks id=”21876″ slug=”suco-awards-sobre”]