Esperamos que tudo esteja bem com vocês!

E nós? Um pouco ansiosos… Estamos perto do lançamento do Beta fechado de GWENT: The Witcher Card Game e estamos preparando um evento especial relacionado a isso. Chamado Matem os Servidores!, o evento ocorrerá nos dias 23 e 27 de setembro e vai permitir que alguns de vocês joguem GWENT antes mesmo do Beta fechado!

Metaforicamente, Matem os Servidores!é feito para dar um soco no estômago do nosso hospedeiro. Queremos ver como tudo reage quando muitos de vocês estão no campo de batalha ao mesmo tempo. Quando vocês estourarem os fusíveis, e provavelmente farão isso mesmo, podemos consertar tudo para que o Beta fechado rode tranquilamente no lançamento, dia 25 de outubro.

Resumindo, queremos fazer um teste de estresse nos servidores e precisamos da sua ajuda para isso.

gwent-kill-the-servers

A CD PROJEKT RED anunciou o teste técnico que será realizado antes do Beta Fechado de GWENT: The Witcher Card Game, nos dias 23 e 27 de Setembro. Este será um teste apenas para checarem como os servidores e ambiente online se comportarão durante os jogos. Vale ressaltar que o conteúdo do jogo ainda estará incompleto.

Caso você possua interesse em participar, pedimos a gentileza de fazer o registro por meio deste link AQUI (disponibilidade para registro a partir do dia 22). No entanto, saibam que problemas durante as partidas como erros de conexão ou bugs, poderão ocorrer já que estamos falando de um ambiente de testes.

Sobre a CD PROJEKT RED

A CD PROJEKT RED – produtora e desenvolvedora de jogos para PC e consoles – foi fundada em 2002. A série The Witcher, principal franquia da desenvolvedora, vendeu mais de 20 milhões de cópias no mundo todo. Seu mais novo lançamento – The Witcher 3: Wild Hunt – lançado em 2015 para PC, PlayStation 4 e Xbox One, recebeu mais de 800 prêmios e indicações, incluindo mais de 250 títulos como o Jogo do Ano. Junto com GOG.COM, loja de jogos para PC e Mac, a CD PROJEKT RED é parte da Warsaw Stock Exchange (ISIN: PLOPTTC00011) CD PROJEKT Group.