Mangá de Jujutsu Kaisen entrará em hiato

Jujutsu Kaisen Manga
Imagem Divulgação: Shueisha
Anúncio

Nesta quarta-feira (9) uma notícia desanimadora para os fãs de um dos mangás mais populares do momento. A Shonen Jump anunciou que o mangá de Jujutsu Kaisen ficará em hiato por algum tempo, a partir da próxima edição da revista. Assim, nesta semana um capítulo de nove páginas será lançado, mas já na semana que vem não haverá novas publicações.

De acordo com a nota divulgada pela revista, tal decisão foi tomada pelo estado debilitado de saúde de Gege Akutami, o mangaká da obra. O departamento editorial se manifesta:

Para os nossos leitores. Obrigada por sempre lerem Jujutsu Kaisen. Devido às más condições físicas de Gege Akutami, Jujutsu Kaisen estará ausente por algum tempo a partir da próxima edição. Akutami queria continuar escrevendo, mas depois…

Além disso, o mangaká afirma que respeita a decisão do departamento editorial e que as condições físicas dele não são graves, apesar de não estar “100%”. Ele também pede que os fãs não se preocupem e lhes pede desculpas por fazê-los esperar. Concluiu com positividade, dizendo que assim que voltar, dará o seu melhor para o mangá. Segundo a nota, o período de hiato deve durar por apenas um mês, mas nada confirmado.

jujutsu no kaisen
Imagem Divulgação: Panini

Jujutsu Kaisen foi lançado em 2018 pela Weekly Shonen Jump e conta com 16 volumes impressos até o momento. No Brasil, o mangá está sendo comercializado pela Panini e já possui 7 volumes traduzidos para o português.

COMPRE AGORA NA AMAZON

Sinopse: Apesar do estudante colegial Yuuji Itadori ter grande força física, ele se inscreve no Clube de Ocultismo. Certo dia, eles encontram um “objeto amaldiçoado” e retiram o selo, atraindo criaturas chamadas de “maldições”. Itadori corre em socorro de seus colegas, mas será que ele será capaz de abater essas criaturas usando apenas a força física?!

Anúncio
Anúncio