Cowboy Bebop | Série da Netflix tem novidades anunciadas

Cowboy Bebop
Imagem Divulgação: Estúdio Sunrise
Anúncio

Uma novidade maravilhosa chegou para quem está aguardando a série dos caçadores de recompensa do futuro. A Netflix anunciou nesta terça-feira (8) que a série live action de Cowboy Bebop contará com a participação de Yoko Kanno. Assim, para a felicidade dos fãs, a aclamada compositora japonesa que fez a trilha sonora original do anime também irá trabalhar no live action.

O pequeno teaser mostra de forma divertida o retorno de Yoko, ao som de “Tank!” a música de abertura do anime. A compositora foi responsável pela trilha sonora repleta de influências do jazz dos anos 1940.

Cowboy Bebop – Abertura

Além da compositora, alguns nomes do elenco já estão mais do que confirmados para a série:

  • John Cho como Spike Spiegel
  • Daniella Pineda como Faye
  • Mustafa Shakir como Jet Black
  • Alex Hassel como Vicious

Outros atores também foram confirmados, como Elena SatineGeoff StultsTamara TunieMason Alexander ParkRachel HouseAnn Truong e Hoa Xuanda.

Anúncio

De acordo com a Netflix, a série será lançada ainda este ano, entre outubro e dezembro de 2021. O live action já tem seu lugar reservado na plataforma de streming, como você pode conferir clicando AQUI.

Cowboy Bebop é considerado um dos clássicos dos animes, lançado em 1998 pelo Estúdio Sunrise. Foi dirigido por Shinichiro Watanabe, que irá supervisionar a produção da série. O anime possui 26 episódios que estão disponíveis na Funimation, e você pode assisti-los clicando AQUI.

Sinopse: Em Cowboy Bebop, estamos no ano de 2071. A humanidade se espalhou pelos planetas do Sistema Solar graças aos “gates”, vias expressas espaciais que interligam o Sistema Solar. Abusando da tecnologia, os criminosos também ficaram bem mais perigosos. Para tentar combatê-los, foi criada a “Lei Cowboy”, segundo a qual caçadores de recompensas, mais conhecidos como “Cowboys do Espaço”, teriam poder para prender criminosos.

Anúncio