Mangá de Fire Force entra no seu arco final

Anúncio

De acordo com as informações divulgadas pela Kodansha, o mangá de Fire Force está se aproximando do seu encerramento. A notícia revelada na última edição da Weekly Shonen Magazine confirma que a obra entrou ontem (14) em seu arco final. De qualquer forma, isso não é de todo novidade, pois há algum tempo o autor da obra estava dando dicas que este momento estava se aproximando.

Fire Force Volume 31
Imagem Divulgação

Fire Force é escrito por Atsushi Ohkubo desde 2015 até os tempos atuais, tendo compilado 31 volumes até o momento. Já no Brasil, quem comercializa a obra é a Editora Panini, que traduziu 20 volumes para o português até agora. Além disso, o mangá deu origem a um anime de mesmo nome, possuindo 2 temporadas lançadas. Você pode assistir o anime pela Funimation com legendas em português.

Sinopse: Há pessoas sofrendo combustão espontânea a qualquer momento, e surge uma brigada de bombeiros especializada em cuidar desses estranhos casos. Shinra Kusakabe é um rapaz de sorriso sinistro e passado tenebroso que gera fogo pelos pés e sonha em ser herói, que se une a outros bombeiros que combatem incêndios e também têm o poder de controlar o fogo!

COMPRE AGORA NA AMAZON

Anúncio