Entenda porque a Sunmi recebeu ataques virtuais

Sunmi Girls Planet
Imagem Divulgação
Anúncio

A cantora solista Sunmi veio a público essa semana nas redes sociais pedindo para que o público pare de jogar hate nela pelos seus apontamentos como jurada no programa Girls Planet 999.

As críticas à cantora ganharam proporções absurdas, visto que alguns expectadores se ofenderam com as questões apontadas pela idol nas trainees.

“O que eu fiz de errado?”, perguntou a cantora após algumas pessoas falarem que irão sabotar os próximos lançamentos dela.

Assim, alguns haters apontam que a artista não é qualificada para ser jurada, mesmo que Sunmi já esteja nos seus 29 anos, com 14 anos de carreira. Além disso, ela é uma ex membro do Wonder Girls, compositora e intérprete de um dos maiores hits comerciais de 2017: Gashina.

E novamente Girls Planet volta ao tópico dos mais comentados nas redes sociais, pois o programa tem sido polêmico desde antes do seu lançamento, conquistando o público pelo carisma das integrantes. Entretanto, muito se discute sobre a revolta que algumas pessoas demonstram por já estarem apegados a grande parte do elenco, levantando dúvidas sobre essa influência na escolha de quem irá debutar no programa.

Anúncio