Atores tailandeses fundam nova empresa de entretenimento

Anúncio

Na última segunda-feira (11) foi feito o anúncio da abertura da produtora Jinx Maya Production Co. LTD., sob a direção dos atores tailandeses Singto Prachaya Ruangroj (I’m Tee, Mee Too, 2020) e Petch Chanapoom Thenwong (Oxygen, 2020), e de Jane Janewit Chanthong, agente dos dois artistas e terceiro diretor da empresa.

(Apenas Ruangroj e Chanthong assinarão com o selo da empresa.)

De acordo com as informações no portal DataCreden, a companhia atuará com organização de eventos, produção de comerciais, agenciamento de atores para filmes e outros tipos de atividades midiáticas.

Singto é formado pela Universidade Kasetsart (Faculdade de Economia) e pela Universidade de Bangkok (Faculdade de Artes da Comunicação). O ator nunca escondeu sua paixão por fotografia e sua vontade de trabalhar também atrás das câmeras, e tem até um perfil no Instagram voltado para essa parte de sua vida. Até abril deste ano ele ainda fazia parte do catálogo de atores exclusivos da GMMTV, mas, a fim de focar em uma carreira independente, optou por não renovar o contrato de exclusividade com a empresa, e criou seu próprio canal no YouTube. Apesar do término do contrato, Singto ainda fará parte do elenco de Baker Boys, que irá ao ar pelo canal GMM 25, e também estrelará Paint With Love produzido pela TV Thunder; nenhuma das duas produções possui data de estreia.

Petch, por sua vez, é formado em Ciências da Computação pela Universidade Thammasat, mas trabalha principalmente como modelo e influencer, e teve um único papel até o momento, estrelando o lakorn Oxygen (Gui) ao lado de Nut Supanut Lourhaphanich (Solo). Thenwong também possui um canal no YouTube onde posta principalmente vlogs e react videos. Além do trabalho no meio midiático, Petch também é dono de uma linha de roupas chamada DiamondShine.

Anúncio

Além de colegas de agência, Thenwong e Ruangroj são amigos próximos; Singto inclusive compareceu à tradicional cerimônia de bênçãos para Oxygen, e participou também de alguns vídeos mais antigos do canal de Petch.

COM O PÉ DIREITO

A nova empresa já fará sua estreia em parceria com a gravadora LOVEiS Entertainment em um projeto musical unindo artistas e diretores de várias companhias tailandesas de entretenimento, como GMMTV, Star Hunter Entertainment, 4Nologue, Ch3Thailand, Nadao Bangkok e MewSuppasit Studio, e consiste em uma “união de forças” para criação artística.

Ao todo, 20 artistas farão parte do projeto, dentre os quais temos nomes como Bella Raiwin, Bas Suradet, Kao Noppakao¸ Mew Suppasit, Kimmon Varodom, e Copter Panuwat. As 19 canções do projeto serão lançadas semanalmente a partir do dia 22 (sexta-feira) no próprio canal da gravadora no YouTube.

Através das redes sociais, os fãs desejaram muito sucesso e demonstraram todo seu apoio à empresa e aos artistas nessa nova etapa de suas carreiras.

*Sobre a discrepância entre nome no print do site DataCreden e no texto do artigo: O sobrenome do ator Petch Chanapoom Thenwong/Tharawong pode ser encontrado escrito das duas formas. O próprio ator pronuncia Thenwong, mas em sites estrangeiros pode ser encontrado escrito como Tharawong.

Anúncio