Attack on Titan | Parte final do anime ganha data de estreia

Attack on Titan parte final thumb
Imagem Divulgação: MAPPA
Anúncio

A batalha final está em fim se aproximando! Após quase um ano de espera, a data de estreia da última parte de Attack on Titan foi divulgada, junto do teaser do anime.

Assim, de acordo com as informações divulgadas pelo estúdio Mappa, Attack on Titan estará de volta no dia 9 de janeiro de 2022 às “24h05” (efetivamente às 00h05 do dia 10 de janeiro). Então preparem suas espadas e se juntem ao coro de “sasageyo”, pois finalmente o desfecho da batalha de Marley será revelado. Ainda, para deixar uma provinha do que vem por aí, confira a prévia do arco final:

Vale lembrar que o final do mangá gerou algumas polêmicas, desagradando vários fãs aqui do ocidente, mas satisfazendo outra grande parcela do público. Então, agora nos resta esperar o dia chegar para conferir em animação o final de uma das obras mais marcantes de seu tempo.

Attack on Titan

Attack on Titan parte final
Imagem Divulgação

Bom, originalmente Attack on Titan, ou Shingeki no Kyojin, como também é chamado, é um mangá escrito por Hajime Isayama, lançado em 2009. Então, completando 12 anos de publicação a obra chegou ao fim no capítulo 139, compilando 34 volumes impressos.

Além disso, a adaptação para anime conta com 75 episódios até o momento e pode ser assistida pela Crunchyroll ou pela Funimation.

Anúncio

Sinopse: Eren Jaeger jurou eliminar todos os Titãs, mas em uma batalha desesperada ele se torna aquilo que mais odeia. Com seus novos poderes, ele luta pela liberdade da humanidade, combatendo os monstros que ameaçam seu lar.

Anúncio