mamamoo wheein
Imagem Divulgação
Anúncio

Com o recentemente comeback estrondoso do girlgroup de K-Pop MAMAMOO, que comemora uma nova etapa e mais um aniversário juntas, os fãs ficaram tranquilos sobre um possível disband. Porém, ainda há um contrato no ar. Hoje, dia 9 de Junho, vários veículos de comunicação anunciaram que a integrante Wheein foi a única a não assinar o contrato de renovação com a RBW Entertainment.

Alguns veículos e fãs falam sobre a possibilidade da renovação não acontecer e a idol deixar o MAMAMOO. Em resposta, um representante da RBW, disse:

Ainda não há nada confirmado em relação a renovação do contrato da Whee In. Nós estamos no estágio final das negociações. Nós lançaremos um comunicado oficial imediatamente ao ser confirmado.

Todas as outras integrantes do grupo, Solar, Moon Byul e Hwa Sa, já assinaram a renovação do contrato com a RBW. Como sabemos, todas as integrantes são muito próximas! Embora os boatos na mídia sejam de que Wheein deixará o grupo, muitos fãs acreditam que não. Mas independente da escolha da idol, o apoio às suas atividades continuarão; Seja em grupo, ou solo.

Whee In, que já tem uma carreira solo, fez seu comeback recentemente com “Redd“. O grupo MAMAMOO, com Wheein, no início deste mês, lançou o mini-álbum “WAW“. Aguardem para mais novidades sobre a renovação.

Anúncio