mamamoo waw
Imagem Divulgação
Anúncio

Ontem, dia 2 de Junho, o girlgroup de K-pop MAMAMOO fez seu tão esperado comeback com o 11º mini-álbum, WAW (Where Are We) e MVWhere Are We Now” em celebração a sua carreira de 7 anos! E pelo visto, as músicas pegaram o coração dos fãs! “WAW” alcançou o 1º lugar no “Top Album” do iTunes em 21 países!

Não foi preciso dias, mas sim apenas algumas horas após o lançamento para que “WAW” alcançasse o primeiro lugar no Brasil, Argentina, Chile, Malásia, Filipinas, México, Turquia, entre outros, sendo 21 no total! Assista ao MV:

WAW

O último lançamento do girlgroup foi em 2020 com o mini-álbum “Travel“, e depois dos rumores de disband por conta da expiração do contrato com a RBW Entertainment, veio a tão esperada renovação! Logo em seguida, o 11º mini-álbum do grupo, intitulado de “WAW“, foi lançado no início do mês para a felicidade do fandom!

WAW” celebra a jornada do grupo nos últimos 7 anos desde o seu debut e conta com as músicas “Where Are We Now“, “Another Day“, “A Memory for Life” e “Destiny Part.2“.

Anúncio

O single “Where Are We Now” é também um MV e expressa a gratidão das meninas aos seus fãs e ouvintes, com os quais elas passaram muitos momentos preciosos. E no vídeo “WAW SPOILER FILM“, a líder do grupo, Solar, explicou:

Isso contém a história do MAMAMOO que estamos compartilhando há anos. Isso também contém uma história de vida da qual todos nós podemos nos identificar. Enquanto vivemos, experimentamos diferentes emoções e vivemos a vida escolhendo diferentes caminhos, certo? Então essa música conta a história de onde estamos agora e de onde estaremos.”

Em seguida, Wheein, que recentemente lançou o seu mini-álbum solo “Redd“, completou:

MAMAMOO raramente teve baladas, então eu sinto que isso é mais especial, e parece que assim podemos mostrar uma vibe mais madura depois de sete anos. Então eu realmente gosto disso.”

Com uma agenda cheia, MAMAMOO performou “Where Are We Now” no 1theK e fez uma aparição ontem no “Out Now” da “Naver Now!”. Hoje, o grupo fará sua performance de comeback no “M Countdown” da Mnet. E para um futuro bem próximo, os fãs podem esperar pela celebração do sétimo aniversário do grupo, assim como um concerto de verão (KR) e um documentário. Aguardem por mais novidades!

Anúncio