made in abyss
Made In Abyss (Imagem Divulgação)

Assim como aconteceu com Citrus, depois da NewPOP Editora brincar com cinco dicas e movimentar sua página no Facebook, Made In Abyss foi mai um título dessa nova leva de mangás.

Sucesso de público e crítica, que por sinal, o anime foi um dos grandes vencedores do Suco Awards 2018, Made In Abyss é de autoria de Akihito Tukushi e serializado desde 2012 na Web Comic Gamma, da editora Takeshobo, contando com 6 volumes até o momento.

made in abyss capa japonesa
Volume japonês de Made In Abyss (Capa Divulgação)
Sinopse: Um enorme sistema de poços e cavernas chamado “Abismo” é o único lugar inexplorado no mundo. Criaturas estranhas e maravilhosas residem em suas profundezas, e estão cheias de preciosas relíquias que os seres humanos comuns não poderiam fabricar. Os mistérios do Abismo fascinam os seres humanos e descem para explorá-lo. Os aventureiros que se aventuram no poço são conhecidos como “Cave Raiders”. Uma pequena órfã chamada Rico vive na cidade de Ōsu à beira do abismo. Seu sonho é tornar-se um Raider da caverna como sua mãe e resolver os mistérios do sistema de cavernas. Um dia, Rico começa a explorar as cavernas e descobre um robô que se assemelha a uma criança humana.

Mais detalhes de lançamento e formato de Made In Abyss devem sair nos próximos dias.

VEJA SOBRE O LANÇAMENTO DE CITRUS