Anúncio

I´ll Be The One escrito pela autora coreana Lyla Lee vai virar filme. O livro lançado em julho de 2020, ainda não foi publicado no Brasil, mas tem previsão de chegar aqui ainda esse ano pela editora Plataforma 21.

O livro será o adaptado pela HBO Max (Parceria entre a HBO e a Warner Media), produzido e dirigido por Nahnatchka Khan (Always Be My Maybe) com roteiro escrito pela própria autora junto com a Joy Gorman Wettels (Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo).

No livro seguimos a jornada da adolescente de 16 anos Skye Shin que se esforça para alcançar seu sonho de se tornar uma k-idol e para isso ela precisa vencer o concurso K-Pop Shining Star.

Confira a sinopse do livro: “Skye Shin já ouviu de tudo. Garotas gordas não devem dançar. Não devem usar cores claras. Não devem chamar atenção para si mesmos. Mas Skye sonha em se juntar ao mundo brilhante do K-Pop e, para fazer isso, ela está prestes a quebrar todas as regras que a sociedade, a mídia e até sua própria mãe definiram para meninas como ela.[…] Mas Skye tem como objetivo se tornar a primeira estrela de K-pop do mundo, e isso significa vencer a competição – sem se perder.” (Tradução pelo site Cinema 10)