kingdom
Anúncio

A roteirista Kim Eun Hee contou para a Soompi sobre o potencial da 3ª temporada da série coreana original da Netflix, Kingdom. A série sobre zombies ambientada no período histórico de Joseon na Coréia do Sul estreou a pouco tempo e traz novas e interessantes ideias sobre esse tema que já teve tantas produções nos últimos anos.

Kim Eun Hee disse que o desenvolvimento da série vem acontecendo desde 2011 apesar de estrear em 2019, “Eu nunca poderia prever o sucesso que a série faria. Eu fiz o meu melhor pra deixar Kingdom o mais ‘coreano possível’, porque eu queria que as pessoas assistissem e ficassem mais curiosas sobre a Coreia

“[…] A primeira temporada conta a história da fome, a segunda conta a história do sangue e eu quero que a terceira temporada conte e história do ressentimento. A segunda temporada traz um conceito novo [para histórias de zombie] que é a ideia de ‘temperatura’ e acredito que se a história for para o norte, teremos todo um novo ecossistema para trabalhar.”

A roteirista fala também sobre a aparição surpresa no último episódio da segunda temporada da atriz Jun Ji Hyun, interpretando a personagem misteriosa Ah Shin. Desde antes da estreia da segunda temporada, Eun Hee revelou que durante o processo de criação do roteiro ela criou essa personagem e pensou que Ji Hyun seria perfeita para o papel então propôs a atriz se juntar ao elenco e ela aceitou, agora depois da estreia Eun Hee disse “Acredito que Jun Ji Hyun terá um papel central junto com os personagens principais das duas primeiras temporadas.”

Sobre as gravações e a possibilidade de renovação de Kingdom Kim Eun Hee afirmou que se dependesse dela a série poderia continuar por mais 10 temporadas, apesar disso ela completou dizendo que as pessoas responsáveis pela produção da série são muito boas, mas que todos eles terão que sentar com a Netflix e discutir sobre a terceira temporada e ver a disponibilidade das agendas de todos os responsáveis. “Como essa é uma série que eu sempre quis fazer, desenvolver a terceira temporada rápido é um desejo pessoal meu, vou trabalhar duro.”

ASSISTA AGORA NA NETFLIX

Anúncio
Anúncio