Kim Chaewon, ex IZ*ONE é oficialmente membro do LE SSERAFIM

LE SSERAFIM Kim Chaewon
Imagem Divulgação
Anúncio

Não existem dúvidas entre o público que o primeiro grupo feminino a ter o selo HYBE precisa ter um pacto. Já é possível entender que uma das formas de garantir o sucesso é apostar em uma formação de peso, assim como Yujin (ex Produce 48) e Sakura (ex IZ*ONE), Kim Chaewon é confirmada como a quarta integrante do grupo. Dessa forma, LE SSERAFIM terá seis membros, e até o momento essa é uma das únicas coisas que sabemos sobre o girlgroup.

Os fãs acreditam que o mistério é proposital, e que as empresas responsáveis estão tentando deixar o público cada vez mais ansioso pela chegada das meninas.

O cenário do k-pop em 2022 tem apostado muito forte nos talentos femininos, então a competitividade e comparação são altas. Em um momento que os charts são dominados por grupos como AESPA, ITZY, IVE, e STAYC, as integrantes do LE SSERAFIM terão muito trabalho para se destacar, por isso a experiência pode ajudar.

Vindo de programas de sobrevivência, e um grupo com uma fanbase sólida, esse desafio não deve ser difícil para as garotas que ainda nem chegaram, mas já são bem aplaudidas.

Anúncio