Khara esclarece os rumores sobre o diretor de Evangelion estar trabalhando em um novo anime

Hideaki Anno
Imagem Divulgação
Anúncio

Alguns rumores que o criador de Evangelion poderia estar planejando um novo anime foram espalhados pela internet, causando certo alvoroço nos fãs. No entanto, o estúdio Khara desmentiu tais alegações, afirmando que o diretor Hideaki Anno não está trabalhando em nenhuma obra nova.

Através de seu Twitter, o estúdio diz que ninguém da sua equipe foi entrevistado ou falou qualquer coisa sobre novos projetos. Assim complementando que qualquer anuncio sobre um novo anime será feito através das plataformas oficiais do Khara. Em outro tweet o estúdio reafirma que os rumores eram falsos, que em nenhum momento tais declarações foram feitas.

Este rumor surgiu através da edição de maio da revista Weekly Shinchou, onde um artigo relatava que um funcionário anônimo do estúdio Khara disse que Hideaki estaria trabalhando em uma “nova versão” de um trabalho icônico e mundialmente conhecido, junto de outro diretor famoso. A falsa alegação também foi postada no site da revista.

Mesmo que a falta de uma nova obra possa deixar alguns fãs desapontados, o trabalho recente de Hideaki, Evangelion 3.0 + 1.0 é um sucesso no Japão. O filme estreou no dia 8 de março deste ano e ficou em primeiro lugar no primeiro fim de semana de sua estreia. O longa é um encerramento oficial da franquia de Evangelion, sendo o filme mais lucrativo do anime.

Além disso, Hideaki está realmente trabalhando em outro projeto, o live-action de Shin Kamen Raider,  programado para estrear em 2023.

Anúncio