Kevin Feige, diretor da Marvel Studios, diz que o tão esperado Crossover do Homem-Aranha e do Venom, já visto nos cinemas e nos quadrinhos, é possível de acontecer, mas depende da Sony.

A Sony adquiriu os direitos de Homem-Aranha e depois de duas versões do aranhoso fez uma parceria com a Marvel o que permitiu que Peter Parker estivesse no Universo Marvel, mas os personagens “secundários”, como o Venom, ainda pertencem a Sony. Ano passado, o filme do Venom teve opiniões divergentes, mas foram boas o suficiente para que fosse falado de uma sequencia.

Quanto a possibilidade do anti-herói cruzar com Homem-Aranha, Kevin Feige disse para a CinemaBlend que “eu acho que provavelmente é decisão da Sony. O estúdio têm os direitos dos dois personagens e tem Venom em seu Universo [de filmes]. Eu não sei quais são os planos deles para a sequencia de Venom ou se eles irão fazer, mas pode ser possível [Homem-aranha e Venom] em algum ponto”

Como o Homem-Aranha teve sua estreia no Universo Marvel em Guerra Infinita e Venom teve a sua em seu filme solo não sabemos se os eventos de Venom interferem nos filmes da Marvel ou se passa no seu “próprio universo”. Com a ideia de um Crossover, fica a duvida se o Tom Hollland continuará interpretando Peter Parker ou teremos mais uma vez outro ator para o Aranha, como Kevin já deixou claro que essas decisões são feitas pela Sony.

Homem-Aranha: Longe de casa chega aos cinemas no dia 4 de julho