Kaiju Nº. 8 chega no Brasil pela Panini

Kaiju Nº. 8
Imagem Divulgação
Anúncio

Mais um grande sucesso está vindo para o Brasil pela Panini! Agora, a bola – ou o mangá – da vez é Kaiju Nº. 8, que já se encontra na pré-venda na loja da editora.

Sendo um dos mais recentes sucessos, Kaiju Nº. 8 conta a história de Kafka Hibino e Mina Ashiro, que sonham em serem pessoas comprometidas a exterminar os kaiju (monstros do Japão) após perderem suas casas por causa deles.

Dessa forma, a Panini lançará o primeiro volume do mangá no dia 29 de abril, com previsão de entrega para maio. Ele terá 212 páginas no formato 13,7x20cm e periodicidade bimestral. Além disso, o preço anunciado é de R$ 34,90.

Mais sobre Kaiju Nº. 8

Primeiramente, a obra foi escrita e ilustrada por Naoya Matsumoto em julho de 2020. Sendo comercializada pela Shonen Jump, já conta com 6 volumes encadernados e mais de 50 capítulos publicados. Além disso, Kaiju Nº. 8 foi indicado para o Grande Prêmio de Mangá em 2021 e ganhou o Next Manga Awards na categoria Web Manga no mesmo ano. Ou seja, é uma obra que com certeza vale a pena dar uma olhada, não é mesmo? Então não espera o tempo passar e garanta o seu volume na pré-venda!

Kaiju Nº. 8
Imagem Divulgação

Sinopse: O Japão é o lugar com o maior índice de aparição de monstros no mundo, sofrendo invasões todos os dias. No passado, Kafka Hibino almejava fazer parte das Forças de Defesa, mas atualmente trabalha para uma empresa especializada na limpeza dos resquícios das batalhas travadas com os monstros. Certo dia, o rapaz tem seu corpo transformado por uma criatura misteriosa e recebe o codinome “Kaiju no. 8” das Forças de Defesa do Japão, a organização responsável por subjugar os monstros!!

COMPRE AGORA NA AMAZON

Anúncio
Anúncio