Jujutsu Kaisen | Mangá já tem data de retorno

Jujutsu Kaisen Volta do Hiato
Imagem Divulgação: Shonen Jump
Anúncio

Os fãs que acompanham o mangá podem ficar tranquilos porque ele está voltando! Após pouco mais de um mês do anúncio que o mangá de Jujutsu Kaisen entraria em hiato, a obra já tem data para o retorno. A novidade foi divulgada num breve tweet da Shonen Jump, onde a série é publicada, revelando que na 35ª edição da revista, no dia 2 de agosto Jujutsu irá retornar.

A notícia que o trabalho do mangaká Gege Akutami entraria em hiato aconteceu no dia 9 de junho, totalizando quase dois meses sem novos capítulos. De acordo com os comunicados, tal decisão foi tomada pois o autor estava com problemas de saúde.

Jujutsu Kaisen 4 volume
Jujutsu Kaisen 4º Volume. Imagem Ilustrativa. Divulgação: Panini

Jujutsu Kaisen foi lançado em 2018 pela Weekly Shonen Jump e conta com 16 volumes impressos até o momento. No Brasil, o mangá está sendo comercializado pela Panini e já possui 7 volumes traduzidos para o português.

COMPRE AGORA NA AMAZON

SinopseApesar do estudante colegial Yuuji Itadori ter grande força física, ele se inscreve no Clube de Ocultismo. Certo dia, eles encontram um “objeto amaldiçoado” e retiram o selo, atraindo criaturas chamadas de “maldições”. Itadori corre em socorro de seus colegas, mas será que ele será capaz de abater essas criaturas usando apenas a força física?!

Anúncio
Anúncio