Jujutsu Kaisen 0 | Filme estreia no Brasil em 3° lugar nas bilheterias

Jujutsu Kaisen 0
Imagem Divulgação
Anúncio

O aguardado filme Jujutsu Kaisen 0 chegou aos cinemas brasileiros na última quinta-feira (28), e a animação foi um grande sucesso de bilheteria no Brasil. Conquistando o terceiro lugar em seu primeiro final de semana após a estreia, ficou atrás apenas de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, que está em primeiro lugar, e seguido por Sonic 2.

Segundo informações, Jujutsu Kaisen 0 continua quebrando recordes de bilheteria enquanto é lançado nos países ao redor do mundo. O longa ultrapassou nessa semana a marca de 180 milhões de dólares, e com isso, se tornou o na lista das maiores bilheterias de filmes de anime. O primeiro lugar desta lista é ocupado por Demon Slayer: Mugen Train, que faturou mais de 505 milhões de dólares nos cinemas.

Se você ainda não viu, confira nossas reviews AQUI (sem spoilers), e AQUI (com spoilers). E, aproveite enquanto Jujutsu Kaisen 0 ainda está em cartaz nos cinemas brasileiros e vá conferir esse fenômeno.

jujutsu kaisen 0
Imagem Divulgação

Sinopse: Yuta Okkotsu é um estudante do ensino médio que está sofrendo de um problema sério — sua amiga de infância Rika se transformou em um Espírito Amaldiçoado e não vai deixá-lo sozinho. Como Rika não é um Espírito Amaldiçoado comum, sua situação é notada por Satoru Gojo, professor da Jujutsu High, escola onde exorcistas iniciantes aprendem a combater maldições. Gojo convence Yuta a se matricular, mas ele pode aprender o suficiente a tempo de enfrentar a Maldição que o assombra?

Anúncio