Anúncio

Não se fala em outra coisa no mundo dos otakus, do que a tão aguardada estreia do novo filme de Jujutsu Kaisen, o Jujutsu Kaisen 0. Eu já assisti e, vou contar para vocês tudo que eu achei, vem comigo!

Tudo que for dito nessa review, vocês já sabem pelo trailer e sinopse do filme, portanto não haverá spoilers, fiquem tranquilos.

Bom, Jujutsu Kaisen, é aquele tipo de anime que você ama ou você odeia, por ser um gênero diferentão. Pelo anime, sabemos que se trata de uma escola de feiticeiros Jujutsu, que são as pessoas que enxergam e lidam com as maldições que estão espalhadas pelo mundo, cada feiticeiro tem as suas habilidades, é muito empolgante para nós, os fãs, descobrir cada uma delas no decorrer da história.

Como já sabíamos, o filme, se trata de uma prequência ao anime, a história envolve um personagem não mostrado anteriormente, o Yuta Okkotsu, um estudante que tenta levar uma vida normal, porém ele é assombrado pela maldição da sua amiga de infância, Rika. Por não ser uma maldição comum, Satoru Gojo, o nota e convence o rapaz a entrar na escola de feiticeiros para aprender a lidar com isso.

Como uma boa fã de Jujutsu, estava com expectativas altíssimas para o filme e, posso falar? Todas foram alcançadas com sucesso! Do começo ao fim, fiquei impressionada com os detalhes do filme, os cenários espetaculares e detalhados, a fotografia da produção, que está lindíssima, com detalhes, cores e uma trilha sonora de “cair o queixo”.

Agora preciso pontuar as cenas de lutas, que são bastante esperadas nessa obra, dito o contexto da mesma. No começo, o protagonista se mostra uma pessoa que está perdida ali naquele lugar, nós os espectadores, podemos não esperar que ele traga grandes feitos para a história, mas no decorrer, podemos ver a sua evolução e força de vontade para lidar com a sua maldição e isso, faz com que Yuta, se torne um personagem inesquecível. Pode anotar aí, vocês vão se apaixonar por Yuta!

Anúncio

Panda, Maki Zen’in e Toge Inumaki, que já conhecemos um pouco pela primeira temporada do anime, e que também são alunos de Satoru Gojo, ganham um pouco mais de reconhecimento nessa obra e demonstram suas habilidades como ninguém.

As maldições vem nesse filme, de várias formas, para que a gente possa entender um pouco mais como elas funcionam, prestem atenção nelas.

Bom, para finalizar, vocês já devem ter entendido o meu recado, né? APENAS ASSISTAM! Esse filme é um prato cheio para os fãs de Jujutsu, assim como eu. Superou todas as minhas expectativas e agora, podemos aguardar ansiosos pela próxima temporada do anime (HAHAHA). Ah, e sim, Jujutsu Kaisen 0, tem uma cena pós-crédito! Fiquem de olho, será que ela pode ser um “gostinho” do que vem aí na próxima temporada ? Quem sabe? Vamos aguardar!

Agora uma parte chata… Conforme anunciado pela Crunchyroll na última sexta (18), o filme, que chegaria aos cinemas dia 24 de março, foi adiado e, por enquanto não temos nova data estreia. Mas calma, tenho certeza que estão fazendo de tudo para resolver o que for preciso para lançar o mais rápido possível.

E se você chegou até aqui, obrigada pela leitura! Espero que vocês apreciem a obra tanto quanto eu!

Anúncio
REVIEW
Jujutsu Kaisen 0
Artigo anteriorJujutsu Kaisen 0 | Estreia do filme é adiada no Brasil
Próximo artigoUma jornada pelo rock coreano em Act1, do 2Z
Uma capricorniana de quase trinta anos que ama escrever, assistir animes, ler mangás e que resolveu juntar o útil ao agradável, então, aqui estou eu! Sou a doida dos BLs, mas não dispenso um anime de esportes ou um slice of life.
jujutsu-kaisen-0-o-filme-review“Yuta Okkotsu é um estudante inquieto que está sofrendo de um problema sério - sua amiga de infância Rika se transformou em uma maldição e não o deixa em paz. Já que Rika não é uma maldição comum, sua situação é notada por Satoru Gojo, um professor da Jujutsu High, uma escola onde exorcistas novatos aprendem como combater as maldições. Gojo convence Yuta a se inscrever, mas ele pode aprender o suficiente a tempo de enfrentar a maldição que o assombra?”