Jogo do Dragon Quest: The Adventure of Dai recebe data de lançamento

Anúncio

Squarex Enix lançou um trailer do Dragon Quest: The adventure of Dai: A Hero’s Bonds, o novo jogo de RPG para smartphone iOS e Android. O trailer revelou a data de lançamento global para 28 de setembro.

Ao final do trailer é informado que as pessoas podem fazer o pré-registro por meio do link do site oficial para receber notificação do lançamento do jogo, é possível tanto para usuários da App Store ou Google Play.

O jogo é inspirado na animação japonesa Dragon Quest: The adventure of Dai e está sendo transmitido pela Crunchyroll e Hulu. A Toei Animation está produzindo o anime com uma mistura de animação 2D e CG.

O game apresenta jogabilidade e interface específicas para dispositivos móveis, com animações verticais para as telas de celular. Além disso, até três pessoas poderão jogar no modo de RPG cooperativo formando equipes. O jogo oferece suporte em 4 idiomas, sendo eles: inglês, japonês, francês e línguas chinesas tradicionais.

Breve sinopse da história:

Anúncio

“Em um mundo atormentado pelas forças do mal, um espadachim e seus companheiros derrotam o Hadlar, o Lorde das Trevas. Após muito tempo, em uma ilha isolada vive um menino chamado Dai que convive entre os monstros e ele deseja se tornar um herói um dia. Contudo, o Lorde das Trevas revive e o caos retorna. O jovem Dai faz uma promessa ao seu mentor e embarca em uma jornada emocionante para se tornar um verdadeiro herói e trazer de volta a paz ao mundo.”

Dragon Quest The Adventure of DaiO mangá original de Koji Inada e Riku Sanjou foi lançado pela Shueisha na revista Weekly Shonen Jump entre 1989 e 1996. O mangá também inspirou uma série de anime de 46 episódios que foi ao ar entre 1991 e 1992 e três curtas-metragens de animação que estrearam em julho de 1991, março de 1992 e julho de 1992.

 

Anúncio