Anúncio

Foi divulgado na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha que o jogo de Demon Slayer, Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan, será lançado também para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Xbox One e Steam, além do PlayStation 4, anunciado anteriormente. A previsão de lançamento é para este ano.

O jogo terá um modo história que permitirá aos fãs reviverem a história do anime, e um modo batalha, onde será possível jogar com outros personagens além do protagonista, Kamado Tanjiro.

Além do jogo para consoles, já estava em produção um game para smartphone. Intitulado Kimetsu no Yaiba: Keppu Kengeki Royale. Porém em atraso, já que o jogo deveria ter sido lançado ainda em 2020. A justificativa da empresa responsável foi de que o jogo está passando por melhorias.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Obra já finalizada no Japão com 23 volumes, conta com um anime de 26 episódios, e um filme Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba the Movie: Mugen Train lançando no final de 2020. No Brasil o mangá é publicado pela editora Panini, já o anime é exibido pelas streamings Crunchyroll e Funimation.