Anúncio

O publico da Brasil Game Show (BGS 2019) presenciou algumas estações de Marvel’s Avengers no estande da Playstation. Como de praxe, jogos dos personagens da Marvel sempre são esperados e Marvel’s Avengers pode ser um dos melhores já feitos.

Com a popularização dos Vingadores nos últimos anos, traz novos jogos e fãs e assim temos a aposta da Square Enix nesse jogo. A demo presente já era conhecida na mídia, mas testa-la faz com que você se sinta confortável em relação ao jogo.

Você é colocado a prova após um ataque, e assim você controla Thor, Homem de Ferro, Hulk, Capitão America e Viúva Negra. Nessa ordem, você é instruído as mecânicas de cada personagem, seus poderes heroicos e como o mapa se adapta para cada herói.

Thor e Capitão América mostram como o sistema de luta no chão, ao clássico hack’n slash, com mecânicas singulares e belos combos. O Hulk mostra a potência de seu físico num mix de combate e mobilidade.

O Homem de Ferro traz uma perseguição que não é bem meu estilo, mas estão bem feito. Cuidado com as áreas permitidas, por que ao voar você pode recomeçar a missão pela evasão. E terminando a demo temos a parte que na demo faltou ser mais explicada para quem estava jogando.

O confronto entre a Viúva Negra e o Treinador se baseia em um QTE (Quick Time Event) que por ser uma demo, deixa o jogador a deriva. Eu perdi muito tempo caindo ou tentando acertar o tempo das ações, o que não permitiu finalizar a luta. A luta é bem estratégica e divertida em sua primeira fase.

Marvel’s Avengers apesar de ainda parecer meio estranho e faltando muitas coisinhas para sua versão final, supera expectativas. Principalmente com a atualização gráfica mostrada. Com lançamento previsto para 15 de maio de 2020, para Playstation 4, Xbox One e PC, junte os Vingadores e salve o mundo!