Final de ano se aproximando e chegamos novamente no mês de Outubro, querido por muitos por um simples motivo: Halloween. E o grupo de k-pop que vamos apresentar hoje combina bem com o clima de mistério desse mês: HighSchool.

IDOLS MASCARADAS

O grupo debutou em Abril desse ano, pela empresa Richworld Entertainment, com as integrantes Yebin, Haebin, J e Soeun. E o interessante é que as 4 usam máscaras tanto nos MV’s quanto nas apresentações ao vivo, de forma que não conseguimos identificar o rosto das artistas.

Todo esse mistério em cima da aparência das idols gera muita curiosidade no público. Mas em uma indústria onde o visual e a beleza valem muito, é legal a experiência de conhecer os vocais e o talento das meninas antes de ver completamente seus rostos.

K-POP OLDSCHOOL

Quem escuta k-pop há bastante tempo, tem grandes chances de gostar do som do HighScool. Os singles lançados pelo grupo até o momento possuem uma batida capaz de causar nostalgia em quem acompanhou principalmente os grupos da segunda geração. Fãs de 2NE1, f(x), BOA e até mesmo S.E.S e sentem falta do k-pop Oldschool vão se familiarizar com as músicas.

HORROR EXPO

As meninas do HighSchool desembarcaram no Brasil esse final de semana para se apresentar na Horror Expo. A feira de horror acontece em São Paulo dos dias 18 à 20 de Outubro e contou com a presença do grupo na sexta e sábado.

Estivemos por lá e o grupo apresentou suas músicas próprias e um set de músicas do BTS. Apesar de alguns problemas técnicos no palco (como queda de energia e mudanças de horários), os fãs presentes puderam curtir o show das meninas. As fotos vocês podem conferir nos álbuns abaixo!

ÁLBUM COMPLETO NO DRIVE

ÁLBUM COMPLETO NO FACEBOOK

Fotos por Doka.

Também estaremos nos seguintes eventos:

DESTAQUES