Anúncio

Conversamos com João Paulo Martins, diretor da Razer, na BGS 2019 e a gigante dos periféricos trouxe algumas novidades para o evento. Algumas já a venda, outras não, mas muitas coisas interessantes vêm aí.

Razer Raion

a gente trouxe o raion com um layout para jogo de luta

Com Street Fighter II, Mortal Kombat, etc. o mercado de fighting games está repleto de jogos para todos os estilos de jogadores e a Razer trouxe um controle justamente para esses players.

Sem os analógicos, o joystick é um controle segmentado para os amantes de luta e trás em si botões maiores que evitam erros na hora das lutas e um D-Pad 8 way, diferente dos convencionais, permitindo movimentação mais eficaz em todas as direções.

Aprevisão de lançamento do produto é para o final do ano.

Razer Viper

Quando a gente fala em leveza remete a simplicidade, mas não

Já famosa por seus periféricos a Razer trás ao mercado um levíssimo mouse, pesando apenas 69 gramas, mas pesadíssimo em suas configurações.

Com um sensor de quinta geração de 16.000 DPI e um switch óptico que promete vida útil de até 70 milhões de cliques e tempo de reação de 2 milissegundos, o mais rápido do mercado segundo o diretor da Razer.

O mouse já se encontra no Brasil e pode ser encontrado na KaBum!.

Razer Huntsman TKL

Outra novidade é o novo teclado com óptico mecânico linear, mais rápido em suas respostas do que o tradicional, com acabamento em plástico PTB e grande facilidade de retirada das teclas para eventual limpeza interna. O teclado suporta até 100 milhões de cliques, tendo uma vida útil extremamente longa.

Razer Siren Emote

Ele aumenta a interativdade do público que participa do chat

Para os streamers também tem esse novo e interativo microfone altamente customizável e com 100 emotes já configurados em sua memória.

O atrativo desse produto é a interatividade promovida com os viewers. O streamer é capaz de configurar emojis específicos para um novo inscrito, por exemplo, tornando a experiência de assistir a uma live mais interessante, agradável e divertida.

É possível configurar com as mais diversas plataformas, o transformando em um microfone universal.

A Razer hoje no Brasil já está com a paiN e com a MBR e promete continuar de olho no cenário de eSports brasileiro e também trazer os produtos de maior qualidade para o público.

Razer Gold

Na BGS 2019 conhecemos o Razer Gold, um dos maiores serviços de crédito virtual para jogadores do mundo, que chegou ao Brasil em setembro e que além de facilitar e garantir uma compra segura, o Razer Gold também vai recompensar o consumidor que usar o serviço, disponibilizando oficialmente o Razer Silver, o programa de fidelidade que estreou no evento.

Toda vez que o consumidor comprar itens em um jogo com Razer Gold, ele acumula Razer Silver para resgatar prêmios, descontos, recompensas digitais ou produtos Razer. “É o primeiro programa de fidelidade para gamers”, comemora o diretor da Razer Gold, Dennis Ferreira, e foi quem conversamos sobre o serviço e o vídeo vocês podem conferir logo abaixo:

No espaço de Razer Gold, o público pôde jogar Free Fire no Razer Phone 2, um dos smartphones Android mais avançados e completos do mercado, e comprar cartões Razer Gold e Steam, entre outros.

Mais informações em: https://gold.razer.com