JBC FESTA | Confira os anúncios de lançamento no 2º dia do evento

JBC Festa
Imagem Divulgação: JBC
Anúncio

O segundo dia do evento JBC Festa foi repleto de surpresas compartilhadas especialmente com os fãs da Editora JBC e entre os destaques do dia tiveram os painéis com o desenhista Raoni Marqs anunciando a chegada de suas obras pelo selo Start! com o título Bendaora Comics.

Também foi anunciada a chegada dos títulos: Sangatsu no Lion, de Chica Umino, Mashima Hero’s, de Hiro Mashima e o mangá Alice in Borderland, de Haro Aso (confira a matéria completa AQUI).  Ao final da live também anunciaram uma pré-venda muito aguardada pelos fãs: Nausicaä do Vale do Vento, que passou por uma bateria longa de aprovações e que finalmente terá seu primeiro volume lançado.

Nausicaä do Vale do Vento (pré-venda) – Volume 1

Imagem Divulgação (Fonte: Amazon)

Sinopse: A poluição tomou conta do mundo. As águas, o ar e as florestas foram contaminados por causa do crescimento da industrialização. É nesse mundo caótico, onde até mesmo o ar é venenoso, e sem esperança que Nausicaä do Vale do Vento enfrentará uma jornada que decidirá o futuro da humanidade.

Autoria: Hayao Miyazaki
Formato: 18,2 x 25,6 cm
Preço: R$ 49,90

Número de páginas: 136
Pré-venda Amazon (25% OFF): AQUI!

Mashima Hero’s (anúncio) – Volume único

Imagem Divulgação (Fonte: Amazon)

Sinopse: O novo mangá de Hiro Mashima chegou: conheça HERO’S! Uma jornada inédita com um crossover único no qual os universos de Fairy Tail, Rave Master e Edens Zero se encontram! Os heróis do Mashimaverso atravessam o tempo e se reúnem em uma grande aventura cheia de magia, ether gear, lutas e uma inabalável amizade!

Autoria: Hiro Mashima

Anúncio

Sangatsu no Lion (anúncio) – 16 volumes em andamento

Imagem Divulgação (Fonte: Amazon)

Sinopse: Rei Kiriyama é uma das poucas elites no mundo do shogi. Ainda no ensino médio, alcançou o status de jogador profissional e, por isso, enfrenta uma enorme pressão, tanto da comunidade shogi quanto de sua família adotiva. Buscando a independência de sua vida tensa em casa, ele se muda para um apartamento em Tóquio. Como um jovem de 17 anos vivendo sozinho, Rei tende a cuidar mal de si mesmo, e sua personalidade reclusa o ostraciza de seus colegas na escola e no shogi hall. Quando Rei conhece Akari, Hinata e Momo Kawamoto, sua vida começa a mudar. Enquanto luta para se manter física e mentalmente ao longo de sua carreira de shogi, Rei deve aprender a interagir com os outros e entender suas próprias emoções complexas.

Em 2011, Sangatsu no Lion recebeu o Grande Prêmio de Mangá e o Prêmio de Mangá da Kodansha na categoria geral. Em 2014, o mangá foi o grande vencedor do Prêmio Cultural Osamu Tezuka e, em 2021, a história foi a vencedora na categoria mangá do Grande Prêmio do Japan Media Arts Festival.

Autoria: Chica Umin.

Bendaora Comics (anúncio do Start!) – Completo em 2 volumes

Imagem Divulgação


Um compilado de histórias criadas pelo autor brasileiro Raoni Marqs editados em dois volumes pelo selo Start!, da Editora JBC. Inclui histórias lançadas por Raoni de forma independente como “Kill Black”, “Delivery Knights”, “Mr Luvas” e outras.

Autoria: Raoni Marqs

Anúncio