Alice in Borderland | Mangá chegará ao Brasil pela JBC

Alice in Borderland manga
Imagem Divulgação
Anúncio

Foi anunciado pela Editora JBC que o mangá de Alice in Borderland (Imawa no Kuni no Arisu) chega em breve ao Brasil. Não foram revelados mais detalhes.

O mangá de Alice in Borderland ganhou uma série live-action pela Netflix com o mesmo nome, tendo 10 episódios até o momento e confirmação de uma segunda temporada. Confira na matéria completa AQUI.

A série é dirigida por Shinsuke Sato, sendo a adaptação do mangá de suspense escrito e ilustrado por Haro Aso. A série ficou em primeiro lugar no top 10 da streaming por semanas e teve sua segunda temporada confirmada apenas duas semanas após a estreia.

O mangá original foi lançado e seriado na Shonen Sunday S de 2010 até 2015, quando migrou para outra publicação da editora Shogakukan, a Shonen Sunday, revista semanal na qual permaneceu até seu fim em 2016, ficando com 18 volumes encadernados.

Sinopse: A trama acompanha Arisu Ryouhei, um estudante prestes a se formar no ensino médio. Após um apagão, o protagonista e seus dois amigos acordam em um mundo paralelo, no qual aparentemente só restam eles. Assim, ao tentarem buscar respostas, eles acabam entrando em um jogo de vida ou morte. Logo o trio descobre que não estão sozinhos nesse mundo, e que para garantir mais dias de vida, é preciso participar dos jogos. Dessa forma, as partidas são representadas por cartas de baralho, sendo que o naipe dita qual será o tipo de jogo (espadas para jogos de força; paus para trabalho em equipe; ouros para raciocínio; e copas para jogos psicológicos) e o número a dificuldade. Ou seja, quanto mais alto o número, mais difícil ganhar.

Anúncio