JBC divulga capa e detalhes de Dead Dead Demon’s Dededede Destruction

Anúncio

Nesta sexta-feira (10) a editora JBC apresentou a capa e detalhes do novo lançamento Dead Dead Demon’s Dededede Destruction durante o programa JBC Bits, no canal JBChannel  no YouTube. A editora já havia soltado um spoiler antes com um vídeo postado nas redes sociais.

Dead Dead Demon’s Dededede Destruction é uma obra de Inio Asano (autor de Boa Noite Punpun, What a Wonderful World e Nijigahara Holograph). A série é publicada na revista Big Comic Spirits, da editora Shogakukan, desde abril de 2014 e no mesmo ano passou a ser publicada em volumes compilados. Em 2021, o mangá foi premiado na categoria geral do 66° Shogakukan Manga Award.

A obra possui 11 volumes até o momento e terá cerca de 200 páginas por volume, no formato 12,8 x 18,2 com orelhas, 8 páginas coloridas e o volume custará R$32,90, conforme informado no JBC Bits.

Confira mais detalhes da edição:

Normalmente chamada por Dededede pelos fãs, a obra traz uma mistura de ficção científica com comédia, além de acompanhar o cotidiano de duas estudantes comuns e apresentando reflexões de um drama slice of life.

Anúncio

DEAD DEAD DEMON’S DEDEDEDE DESTRUCTION

Sinopse: “De repente, uma gigantesca nave alienígena surge nos céus de Tóquio. Visitantes ou inimigos? Três anos sem respostas. Em meio a muita insegurança e desinformações, os moradores da capital tentam voltar a sua rotina normal sem saber mais detalhes do que pode acontecer. É nesse cenário que Ouran e Kadode, duas estudantes do Ensino Médio, terão que tomar decisões que impactarão diretamente em seu futuro.”

Em breve estará disponível para pré-venda na Amazon, em livrarias, lojas especializadas  e também assinatura da coleção no site oficial da editora JBC.

INIO ASANO

É um dos mangakás de maior sucesso no Japão nos últimos tempos. Ele conseguiu destaque por sua genialidade ao retratar histórias realistas sobre o universo e mentalidade dos jovens da atualidade. Em 2003, estreou como autor de mangás com a obra What a Wonderful World e logo depois publicou Nijigahara Holograph que foi muito importante para sua carreira. Com Boa Noite Punpun, Asano se estabeleceu e ganhou mais fãs ao redor do mundo. Todas essas obras foram publicadas pela JBC no Brasil.

Editora JBC é uma das principais referências no mercado de mangás no Brasil, desde 2011. A editora se preocupa em estreitar a distância entre Brasil e Japão, difundindo a cultura japonesa entre os brasileiros. Além de ser vanguardista na área de comunicação tanto com suas publicações (Mangás JBC, Ink! Comics, revista Hashitag) ou em desenvolvimento de conteúdo digital para seus sites e redes sociais. Os produtos são distribuídos nas principais livrarias e lojas especializadas no Brasil.

Anúncio