Choi Beomgyu do grupo TXT
Imagem divulgação
Anúncio

Não é segredo para ninguém que o grupo TXT possui músicas que falam sobre diversos temas importantes, fazendo com que jovens e adultos se sintam conectados emocionalmente com eles. Quando uma fã revelou sobre como o grupo a ajudou a lidar com a depressão, Beomgyu deu alguns conselhos super atenciosos.

Entre as diversas mensagens que os fãs compartilham no Weverse, uma MOA (nome do fandom do TXT) se abriu sobre a sua luta com a depressão e como o TXT tem sido sua luz no fim do túnel. Ao ver a mensagem, Beomgyu deu uma longa resposta. Ele começou agradecendo a fã, “Eu me sinto tão aliviado e grato por ter me tornado alguém precioso para as MOAs.”

Lembrando das suas próprias experiências, Beomgyu explicou como ele se sente: “Quando se trata de depressão, você sente que esta tudo bem em um momento, então tudo volta de repente, eu sei muito bem que isso é muito mais difícil do que as pessoas podem imaginar.”

Imagem divulgação

Ele então assegurou a fã de que isso não algo para  se envergonhar e que ela deveria busca apoio com seus pais e amigos. Beomgyu também expressou o quão importante é para ele ser visto como uma fonte de positividade.

“Eu estou muito feliz por ser esse tipo de pessoa para nossas MOAs, mas eu também penso que vocês deveriam falar com seus pais sobre isso.

Não se envergonhem, você não fez nada de errado, porque não falar sobre isso? Nós continuaremos trabalhando duro para te dar mais força para lidar com estes problemas!”

Anúncio
Imagem divulgação

Para finalizar a sua resposta, Beomgyu lembrou suas fãs de continuarem positivas e lembrarem de se parabenizar por terem passado por momentos tão difíceis.

Muitos fãs foram tocados pela sua resposta gentil e atenciosa, se sentindo gratos por poderem contar com seu ídolo nestes momentos.

Anúncio