Horizon Forbidden West
Anúncio

A Sony anunciou nesta terça-feira (25) o State of Play exclusivo de Horizon Forbidden West, que acontecerá na próxima quinta-feira (27) às 18h no canal oficial da PlayStation no Youtube. Estreando a jogabilidade do novo Horizon durante 14 minutos de pura ação capturados no PlayStation 5. 

Na publicação, o diretor Mathijs Jonge, uma das mentes por trás da criação do jogo, revela estar ansioso pelas reações do público e garante ser uma produção que envolve muito empenho por parte da equipe, sendo um prazer compartilhar esse marco incrível em sua história. E convidou os fãs para participarem do pré-show às 13h que precede o evento State of Play, uma contagem regressiva de 5h.

“Essa estreia foi um verdadeiro esforço em equipe e estamos empolgados em mostrar o que estamos preparando. Não importa se você já está com a gente com e Aloy desde Horizon Zero Dawn, ou se só está conhecendo esse mundo incrível agora, a gente quer compartilhar esse marco incrível na nossa história – e mal podemos esperar para ver seus momentos favoritos e reações.” 

Horizon Forbidden West foi revelado em junho de 2020 durante a conferência da PlayStation. Apesar de estar prometido para o segundo semestre de 2021, ainda não possui data de lançamento e o State of Play é uma expectativa para que mais detalhes sejam anunciados.

Anúncio