Histórias Assustadoras para Contar no Escuro
Anúncio

Baseado na saga literária infantil (que?) Scary Stories To Tell In The Dark, Histórias Assustadoras para Contar no Escuro ganha o segundo trailer hoje.

O novo filme dirigido por Guillermo del Toro, ganhador do Oscar de 2019 por A Forma da Água e também diretor de O Labirinto do Fauno, tem chamado atenção dos amantes de terror com o primeiro teaser arrepiante lançado no final do mês passado.

A história gira ao redor de um grupo de jovens que entraram em uma casa assombrada e despertam uma entidade que se intitula “o Livro de Sarah Bellows” e a partir daí começam as aparições de seres sobrenaturais e outras coisas assustadoras.

O elenco está estrelado de sub-atores conhecidos pelo público como Zoe Colletti de “Annie”, Dean Norris de “Breaking Bad”, Michael Garza de “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1” e muitos outros.

A chegada do longa está programada para Agosto de 2019.

Anúncio

Livros

Histórias Assustadoras para Contar no Escuro é uma série de livros de terror voltado para o público infanto-juvenil. A trilogia de Alvin Schwartz traz uma coletânea de contos de terror fortemente inspirados pelas lendas urbanas dos EUA e pelo folclore europeu. Cruz Credo.

Anúncio