Haikyu!! anuncia novos projetos em comemoração aos 10 anos do mangá

Haikyuu
Imagem Divulgação
Anúncio

Em comemoração aos 10 anos de Haikyu!! foram revelados novos projetos para a franquia durante a JUMP Festa 2022 para o ano de 2022.

Um desses projetos será um mangá one-shot ambientado em 2022 que mostrará como está a vida adulta dos personagens, escrito pelo próprio autor Haruichi Furudate. Seu lançamento ainda não tem data definida.

Além disso, os fãs podem esperar por um livro de arte comemorativo, ilustrações dos personagens e figurinhas oficiais no LINE feitas pelo autor. Para os japoneses, terá uma exposição sobre a série no Japão e uma partida de vôlei em colaboração com a V League (liga de vôlei japonesa). O evento será transmitido online apenas em agosto. E por fim, um rádio drama com roteiro do próprio Furudate e uma edição digital colorida do mangá.

No Brasil Haikyu!! é publicado pela pela editora JBC com o formato de dois volumes em um. Já o anime em breve ganhará uma versão dublada em português por parte do serviço de streaming Crunchyroll.


haikyuu jbc volume 1
Capa Divulgação (JBC)

Sinopse: A historia acompanha Shoyo Hinata um jovem fascinado pelo vôlei que sonha em se tornar o melhor no esporte desde que viu o lendário jogador conhecido como “Pequeno Gigante” competir nas finais do campeonato nacional. Mas, ao enfrentar o seu último jogo oficial no Ensino Fundamental, tem sua primeira grande decepção: é derrotado por Kageyama, conhecido como o “Rei da Quadra”. Hinata jura vingança e decide entrar para o clube de vôlei do colégio Karasuno, onde tentará provar que não é preciso ser alto para jogar vôlei quando se pode “voar”. Com os novos integrantes, o time do Karasuno, que antes estava em declínio, tem uma chance de se reerguer.

Anúncio